Facebook da Paróquia

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

INICIADOS OS FESTEJOS EM HONRA A SÃO JOÃO EUDES




Foram iniciados,na noite de  ontem, com a reza do terço, novena e adoração do Santíssimo Sacramento e celebração eucarística, presidida pelo padre José Élio Correia de Freitas,  vigário Episcopal da Região Metropolitana Nossa Senhora da Conceição, os festejos em honra a São João Eudes. A missa foi realizada na Igreja Matriz (Menino Deus, no bairro Luciano Cavalcante e o celebrante contou com o auxilio dos padres Luís Gabriel Mendoza e Juan Carlos.
O padre Élio começou a celebração dizendo “Estamos iniciando  hoje um grande retiro. Que ele transforme a nossa vida. Não saiamos daqui do jeito que chegamos”.

HOMILIA

A proclamação do Evangelho foi feita pelo padre Luís Gabriel, com o padre Élio sendo o responsável  pela homilia, que ele começa pelo tema da festa do padroeiro:”São João Eudes ensina-nos a formar Jesus em nós”, tirado de Gálatas 4,19 e termina dizendo que os batizados devem se colocar à disposição da Paróquia, ou melhor  do pároco.


PROGRAMAÇÃO
O  novenário tem prosseguimento nesta noite, a partir das 18h30, com o terço, novena e missa, com a Comunidade da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro sendo a convidada da noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário