Facebook da Paróquia

domingo, 6 de dezembro de 2015

ABERTOS OS FESTEJOS EM HONRA A SANTA LUZIA, NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS




Com uma celebração eucarística, presidida pelo padre Amado Vanegas, superior dos padres eudistas no Brasil, e não pelo padre Luís Gabriel, como noticiamos, foram abertos, na noite passada, os festejos em honra a Santa Luzia, e que ficarão concluídos no dia 13,  às 18 horas, com uma celebração presidida por dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza,

Antes da Missa, houve a reza do Terço e novena, que contaram com a participação de paroquianos, especialmente dos devotos de Santa Luzia, em número bastante significativo, pois havia fiéis fora da Igreja. Esta mesma programação, reza do terço, novena e missa será obedecida  cada dia da novena, conforme divulgou ontem o padre Luís Gabriel.

CAMINHADA

No final  da missa, o pároco Luís Gabriel agradeceu a presença do padre Amado e informou que amanhã, domingo, dia 6,  haverá  a IV Caminhada Paroquial ,  uma caminhada,  que percorrerá algumas ruas do bairro Jardim das Oliveiras, num percurso de aproximadamente dois quilômetros, como parte das comemorações do centenário da Igreja de Santa Luzia, encerrando com uma celebração eucarística às 10 horas.

O padre Luís Gabriel convidou também a todos para a programação da próxima terça-feira, dia 8 de dezembro, que constará da reza  do Terço da Misericórdia,  na capela, que contará com a participação de uma equipe da Rádio Dom Bosco, às 15 horas; vindo em seguida a abertura do Ano da Misericórdia, que será feita pelo papa Francisco.   E à noite, a programação normal do  5º dia  do novenário  de Santa Luzia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário