Facebook da Paróquia

sexta-feira, 15 de maio de 2015

COM PROCISSÃO E MISSA CAPELA DE SANTA LUZIA HOMENAGEIA NOSSA SENHORA


Com uma procissão, que contou com a participação de cerca de 500 fiéis católicos,  percorrendo ruas e avenidas localizadas na área da Paróquia São João Eudes e uma missa, celebrada pelo padre Luís Gabriel Mendoza e animada pelo coral “Arautos do Evangelho”,  foi realizada ontem, no período noturno, a festa de Nossa Senhora de Fátima.



A procissão foi iniciada às 19 horas, saindo da Capela de Santa Luzia e chegando lá, depois de passar por diversas ruas e avenidas do bairro Jardim das Oliveiras. Ela foi animada pelo movimento denominado de “Terço dos Homens”, tendo à frente o coordenador Melquiades,  e que contou com a participação de membros do Encontro de Casais com Cristo, do MESC (Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão), representação do Dizimo, todos com velas acesas e terços da mão.



A Capela Santa Luzia estava com suas dependências completamente tomadas durante a celebração eucarística, concelebrada pelos padres Luís Gabriel e Juan Carlos. Aos participantes, depois da missa, foram servidos bolos, salgadinhos e refrigerantes.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário