Facebook da Paróquia

terça-feira, 25 de novembro de 2014

II DOMINGÃO JUVENTUDE MISSIONÁRIA EUDISTA




60 Jovens participaram do segundo domingão acontecido no dia 23 de novembro
Por: Jornalista, Matheus Rodrigues (Rádio Verdes Mares Am 810 e Rádio Dom Bosco FM 96,1)


O segundo Domingão acontecido na escola de ensino fundamental e médio Johnson, 23, foi promovido pela Juventude Missionária Eudista (JME) via Paróquia São João Eudes, teve a participação de 60 pessoas atribuídas pelas 5 comunidades paroquial (Matriz Menino deus, Santa Luzia, Perpétuo Socorro, Nossa Senhora da Libertação e Divina Misericórdia).

As atividades começaram às 9 horas da manhã (horário de Fortaleza) com muito louvor, seguido por pregações e um Cenáculo, terminado às 17 horas com adoração.


O que se pode destacar desse II domingão?

- Providência, pois Deus se mostrou misericordioso diante das dificuldades em organizar o evento, e  gratidão, por tudo dar certo, e colocar em nossos corações o espírito da missão e de ser sal e luz. Destacou Jonas, representante do movimento.

Quais os próximos passos para caminhada da juventude no ano de 2015?

- Continuar com o plano de abarcar todas as comunidades da paróquia, além de intensificar os nossos projetos atuais, tais como os seminários, domingão, missões, entre outros. Revelou Jonas.

Como jovem, já fica a expectativa para o próximo Domingão? Há alguma previsão do próximo evento?

- Com certeza, não só eu como todos aqueles que participaram o evento! O evento está sendo planejado para o segundo semestre do próximo ano. Ressaltou o jovem.

Segundo a organização do evento, informou que terá mais “domingões” e outros projetos futuros para o ano de 2015. A celebração pelos jovens, no qual chamado Domingão, começou neste ano com o objetivo de levar alegria a juventude paroquial. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário