segunda-feira, 27 de outubro de 2014

JANTAR EM PROL DA CASA DE FORMAÇÃO DOS EUDISTAS

Paroquianos de São João Eudes, localizado no bairro Luciano Cavalcante, a Congregação Jesus e Maria, conhecida como congregação dos padres “eudistas” e seus associados      promoveram, no Buffet Full Time, no bairro Edson Queiroz, um jantar em prol da Casa de Formação, que  , abriga seminaristas. 

O jantar-adesão contou com número significativo fiéis católicos,especialmente paroquianos e convidados, que lotaram as dependências do buffet .  
Na noite, foram leiloados dois quadros doados por artistas plásticos e um deles foi arrematado pelo Rivaldo e sua esposa. O Bruno fez a entrega do peça. 

SHOW
Antes do jantar os padres Amado, superior geral da congregação Jesus e Maria no Brasil; o pároco Luís Gabriel e João Carlos, que é o vigário paroquial, formaram um trio e ficaram cantando e tocando músicas colombianas, o que agradou a todos que compareceram ao jantar.

Antes da apresentação e do jantar, o pároco Luís Gabriel agradeceu a todos os presentes e informou que a arrecadação seria “para manutenção da Casa de Formação dos Eudistas”. 

O pároco Luís Gabriel fez um agradecimento a todos e informou o destino da arrecadação, que será "para a manutenção da Casa de Formação".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário