Facebook da Paróquia

domingo, 10 de agosto de 2014

ENCONTRO COM O SENHOR ATRAVÉS DA ESPIRITUALIDADE EUDISTA



Os jovens Luís Ernesto, Ataíde Júnior e José Advaldo Pinheiro iniciaram nesta manhã, por ocasião de um celebração eucarística, presidida pelo padre Amado Vanegas Gómes e a participação dos sacerdotes Luís Gabriel Mendo

za, João Carlos Giiraldo e Cristiano Henrique Sousa, um encontro com o Senhor através da espiritualidade eudista "o seu tempo de provação para conhecer a Comunidade e espiritualidade da Congregação de Jesus e Maria, conhecida por “Padres Eudistas”.

A missa foi realizada na Capela da Casa de Formação dos “Eudistas” e contou com a presença de fiéis católicos, a grande maioria da Paróquia e Associados daquela congregação que, no final da Missa ofereceu um café aos que participaram da celebração eucarística. Antes, todos cantaram “Parabéns pra você”, numa homenagem aos pais presentes.
MOMENTO ESPECIAL



Para o padre Luís Gabriel, pároco de São João Eudes, paróquia localizada no bairro Luciano Cavalcante, foi um momento muito especial.E a partir de agora, eles passarão,pelo menos quatro anos e depois serão chamados pelos superiores  para se incorporarem, para  viver  e morrer dentro do coração da Congregação. Agora eles vão ter um bom tempo para conhecerem a espiritualidade de São João Eudes,  a história da congregação e,principalmente “o nosso carisma”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário