Facebook da Paróquia

sábado, 26 de julho de 2014

Comunidade Recado celebra 30 anos de fundação na terceira noite do Festival Halleluya.


Católicos participaram da terceira noite do Festival Halleluya, atribuídos as atrações de Comunidade Recado, Davidson Silva, Nilton Junior, e Banda Dominus, que alegraram, e animaram os presentes no evento.


Comunidade Recado: Estando-se na sua 16º participação no evento, a Comunidade Recado abriu a noite de shows na Arena Halleluya, e com o público comemorou seus 30 de fundação. “estamos juntos desde o começo”, afirma Luis Carvalho, fundador da Comunidade.

Com um carisma de anunciar a gloria de Jesus Cristo Ressuscitado, e uma experiência pessoal com o Sagrado Coração de Jesus, teve recentemente o conhecimento pela igreja Católica. “É um sentimento muito grande de gratidão e uma experiência profunda da misericórdia do Senhor”, diz o fundador.

Durante todo o show, música, arte, e dança, se misturam ao evento. 

Davidson Silva: No início do show, Davidson agradeceu o carinho dos fãs pelas redes sociais. “Tudo aquilo que sai dos meus lábios não me pertence mais” declara o cantor.

Desde 1996, o artista vem lançando músicas como "Segura a minha mão", "Amar-te mais", "Tomé", e outras mais, ambos respectivamente tocadas na noite desta sexta-feira (26).

Neste ano, foi lançado seu terceiro álbum, chamado "Desperta". “como um grito do desejo de despertar realmente para Deus”, revela o artista.

A terceira noite do evento ainda teve como atrações, Banda Dominus que também comemorou 25 anos de caminhada na música católica, e Nilton Junior.

Reportagem: Matheus Rodrigues
Foto: Wallace Freitas/Comunidade Recado
Foto: Davidson silva/Reprodução Halleluya






Nenhum comentário:

Postar um comentário